“VEM AÍ 365 NOVAS OPORTUNIDADES!”

Ontem, último dia de 2017, vi a frase a cima e fiquei refletindo sobe ela, sobre como realmente cada dia é uma oportunidade. Pois bem, um ciclo se inicia e com ele novas chances de poder viver coisas novas, e a forma como perceberemos isso vai depender muito da forma como olhamos para o mundo, ou seja, como percebemos o que nos cerca e o que nos acontece.

Então hoje, primeiro dia de 2018, agradeci a Deus por todas as coisas que ele me concede. Acordei no aconchego do lar, com aqueles que são as minhas raízes, e me senti acolhida amada e fazendo parte desse grupo, embora algumas vezes pareça ser tão diferente deles, mas esse acolhimento não tem preço!

A cada dia um acontecimento, uma oportunidade de perceber algo novo em nossa vida… E hoje, com a meditação dos mistérios gozosos no terço, percebi que quem reza se encontra com Deus! Então hoje, especialmente nos mistérios 1 e 2 dos gozosos, percebi a importância de uma visita, do ir visitar e do fazer visita…  Do quanto é importante receber alguém, levar algo de positivo a alguém…

Que 2018 seja de descobertas, fico hoje com a frase abaixo que fala de visita e de humildade (duas coisas que aprecio quando partem do coração):

“Como posso merecer que a mãe do meu Senhor venha visitar-me?”

 

Adriana Nunes

 

Anúncios