“Tenha um Natal bem feliz, viu!”

E eu não pensei que essa frase fosse me emocionar tanto… Porque feliz era o que eu queria ser. Felicidade era sim o que eu queria sentir no Natal! Mas não era bem isso o que o meu coração estava sentindo… Não era isso o que eu previa para o meu Natal… Que Jesus é o nosso grande presente nessa data eu já sabia, e lhe era muito grata pelo seu amor. Mas no Natal também se celebra a família, e eis aí a minha lacuna… A minha, este ano, já não era mais a mesma… Que a ternura do menino Jesus possa chegar de alguma forma em meu coração na noite do Natal e possa consolar os corações que se sentem como o meu nessa noite…!
Que a Luz do menino Deus possa iluminar as partes mais escuras da terra nessa noite Sagrada, trazendo luz onde há trevas,  vida onde houver sofrimento, esperança para o desconsolado, amor no lugar do ódio e do rancor, e sonhos para aqueles que já não sabem sonhar…
Que Jesus nos traga luz, e paz e sorrisos que nascem no coração…!
Que o Natal possa sim ser feliz (escutai-nos, menino Deus!)!
Que haja uma noite de Luz para todos!
Adriana Nunes
São José modelo de pai presente e atencioso, de esposo amoroso e fiel. https://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2014/03/19/o-nosso-pai-sao-jose/
Imagem: Pinterest
Anúncios