_ Parece que ela vive num conto de fadas…!!!

_ Pois é, será ela uma fada? Rs!

_ Nada, apenas alguém que se ilude, que não tem os pés no chão! A vida não é assim, do jeito que ela diz…

 

A fada (fada!!!???), sem nem saber daquela conversa:

_ Eu poderia fazer bem melhor, amar mais os que amam a mim, mas o que posso fazer é apenas um pouco escrever… Sonhar, levar sonhos a quem já não tem, com palavras um mundo de cores,magias e canções poder inventar e a todos  nesse mundo levar… Sei que acham bobagem, mas parece que o mundo aprendeu a achar sonhos, e o que não é problema, bobagem… Mas eu, já não sou mais assim, já não tenho como fantasia apenas o que a noite me traz, já não sonho apenas quando durmo… Na verdade, levo do meu dia para a noite… E aprendi, principalmente, que nunca é tarde  para demonstrar amor… E o demonstro assim, escrevendo por aqui…

As da conversa:

_ Mas eu já estou com vontade de ver o que ela escreveu hoje…

_ Por que será?

 

Adriana Nunes73a9577a514a87087601506ff700aa19

Imagem: Pinterest

 

 

 

 

 

 

