Gosto de chuva… Será difícil entender isso?

É um cheiro diferente, um clima diferente, uma magia diferente!

Aliás, desde criança eu gosto de chuva!

Não gosto de alagamentos, das ruas cheias de água, nem dos deslizamentos!

Gosto só da chuva…

Gosto de andar na chuva, de ver as folhas molhadas, dos faróis dos carros na chuva, do barulhinho da chuva, dos sentimentos que ela desperta em mim…

E, para minha surpresa, tem um montão de gente que, assim como eu, gosta de quando está chovendo…

Sim, às vezes ela traz um pouco de melancolia… Mas também traz, muitas vezes, um pouco de alegria…

E, na maioria das vezes, me traz inspiração…

Escritos de chuva!

Adriana Nunes

 

0bbf3c536ed968a7be8fa69315951ec7457f813f8c4e842a75a171a8532fb697

 

Outros escritos de chuva:

 

Dia de chuva, na minha infância…

Começar com chuva