E dá para expressar felicidade em palavras??!!!

É como tentar expressar o amor com palavras, sempre faltará muitas delas…

 

Já sabes que preparo-me para ir ao teu encontro,mas penso que não irei sozinha… Levarei comigo uma multidão de gente, que em sentimentos e pensamentos estará lá comigo!

São pessoas que vêm acompanhando minha trajetória, meu almejo em ir ao teu encontro…! E essas pessoas, vêm demonstrando, de uma forma ou de outra, que torcem para que isso aconteça! E elas demonstram cada uma do seu jeito: seja com uma palavra, com uma torcida, com uma dica, com uma oração e até mesmo com alguns mimos …!

Tenho me surpreendido muito com o carinho e a atenção das pessoas!

E é por esse carinho, e por essa atenção que tenho andado tão feliz, e é por isso que venho agradecer e dizer que estarão todas comigo, em meu coração, em meu discurso e em minhas orações!

 

… Porque em cada uma encontro carinho e amizade… Olhai por todos nós, Senhora!

Adriana Nunes

 

5f851c1941d3abc1a4f34c6aa15873c0

 

 

