Este ano, espero viver dois outonos…

Um outono cá, e outro outono lá…

É claro que não perderei a primavera, não por completo,  apenas farei uma pequena pausa… e em seguida eu volto!

Mas é lá no meu segundo outono que pretendo ter um encontro contigo! E também um encontro comigo!

Enquanto esse dia não chega, carrego um coração ansioso e temeroso…. Um coração que quer conhecer teu outono, e ao mesmo tempo, pensa na primavera que ficará por aqui…

Mas, tenho certeza que aquecerás o meu coração mesmo sob os ventos… e quando nos encontrarmos, enviarás com esse mesmo vento um pouco do meu cheiro, da minha saudade, dos meus pensamentos até a primavera… para que Os Meus estejam sempre aquecidos de mim… E também, serás minha flor, a lembrar que a primavera está por cá e espera por mim.

Preparando-me para um encontro, em uma estação, ou em duas estações, sim, porque sei que, na verdade, viverei o outono e a primavera ao mesmo tempo…

 

Adriana Nunes

outono 2

 

 

