Este é o mês de aniversário de uma pessoa a quem quero muito bem!

5f2f1d7a04fb246b43c9dd4722b6576bDaquelas amizades novas, porém antigas… Como é isso?

E quem sabe? Quem é capaz de compreender as voltinhas da vida, que fazem com que tenhamos que reencontrar alguém em outro tempo para poder, então, olhar aquela pessoa de outra forma, com novos olhos, novos sentimentos e então, se encantar, ou não, pela pessoa. E então, ganhar ou não um novo amigo, um novo amor, uma nova canção…

Até em um breve escrito como este podemos encontrar pequenos desvios, ou “voltinhas”, pois comecei escrevendo sob uma perspectiva, e parece que o meu escrito fez uma leve curva… Imagine a nossa vida, que curvas não fará para encontrar e reencontrar pessoas, lugares, lembranças…

Mas penso que comecei a escrever sobre o aniversário da minha amiga, mas já desviei meus escritos para “filosofar” sobre a vida e seus caminhos…???

Na verdade, eu teria muito o que escrever por aqui, seja pela amizade, seja pelos caminhos da vida, mas vou concluindo meu pequeno escrito apenas dizendo para a minha aniversariante: Que bom, minha florzinha, que nossas vidas tenham feito, cada uma, uma voltinha e tenha nos colocado, em alguns momentos, sobre o mesmo caminho!

Com carinho,

Adriana Nunes

2481396385770288c27d4613df423f7f

