ed961f4ebebaabbec1891235a1a13c88

_ Era uma vez uma flor, uma linda florzinha que nascera no inverno.

_ No inverno?

_ Sim, no inverno.

Essa florzinha cresceu, ficou forte, mas ainda era fraquinha…

Tinha dores e recordações. Tinha sorrisos, mas também tinha mágoas. E por vezes, lágrimas…

Essa flor era bela, mas nunca se viu assim.

Essa flor, tinha forma de mulher. E era forte, mas sempre se achou tão frágil…

Essa flor, tem muitas histórias para contar, quem sabe não contemos aqui?

Talvez essa flor fosse uma rosa, pois tem espinhos que machucam…

Seus espinhos saem em forma de palavras, e palavras ditas, não se recolhem mais.

Uma vez, disse a Flor:  “_ Não entendes que digo quando estou com raiva? Essas coisas agressivas, não saem do meu coração, saem só da minha raiva!”


Há, mas ela é teimosa…!

Tarde demais florzinha, o que se diz tá dito.

Quem disse que ela desiste? Cruzar os braços não combina com ela…

Às vezes acho que essa Flor precisa crescer, se tornar adulta por dentro e por fora. Mas ela não pensa assim…

Acho que voltarei a falar mais sobre ela, pois dessa Flor sei muitas histórias…!

Com carinho,

Drika

Imagem: Pinterest
