bica

Dia de chuva e recordação de infância…

Lembranças de quando eu tomava banho de bica, no quintal atrás de minha casa.

Era Muito bom!!!!

Cresci, e continuo gostando de chuva; da cor que tem o dia de chuva; do barulhinho que embala para dormir, da magia que espalha e dos sentimentos que desperta em mim.

Mas hoje, eu tenho saudades…! Saudades de ficar no sofá da sala, deitada, perna pra cima, assistindo desenho animado e tendo a minha mãe na cozinha a fazer o almoço. O aconchego da minha casa, da minha mãe, do meu lar.

Mas hoje, não sou mais criança, hoje sou eu tenho que tenho uma criança, e penso também nela, que agora, certamente, está na sala, assistindo desenho animado. E na cozinha, está minha mãe, fazendo o almoço delas. E a chuva, a

embalar, a manhã delas…!

E a chuva a embalar e a inspirar a minha manhã…! E a trazer recordações, lembranças e saudades!

Que o dia seja de inspirações!

Adriana Nunes

