Neste final de semana, tive um sonho interessante.

Sonhei que estava na capela da escola onde trabalho e que estava com a imagem do menino Jesus para colocar sobre o altar. Ao colocar a imagem do menino sobre o altar, ela se transformou em um menino de verdade, menino de carne e osso. Um menino lindo e grande, de pele bem clara. O menino mexia as perninhas, como menino novinho mexe, e eu não cheguei a soltá-lo, porque quando vi a transformação, ainda em meus braços, mas já encostado no altar, não quis deixá-lo ali, pois senti receio de que pudesse cair.

Então, eu o trouxe novamente ao meu colo, e fiquei ali parada, sem saber o que fazer.

A uma certa distância, eu via pessoas em uma festa, era uma festa no pátio da escola, e pensei em procurar alguém lá para pedir ajuda. Mas logo pensei que não fosse uma boa ideia, pois todos iriam querer ver o menino e seria uma confusão danada na festa.

E fiquei parada, por um breve momento, com o menino nos braços, pensando no que fazer. Foi aí que pensei: “Não vou deixar o menino no altar, nem vou levar esse menino para a festa, pois esse menino é meu. Foi em meus braços que ele se transformou no menino Jesus, então ele vai ficar comigo”.

Em seguida, acordei.

Seguindo os conselhos de uma amiga, estou escrevendo esse sonho, para nunca esquecer dos detalhes de um lindo sonho que tive com o menino Jesus.

 Adriana Nunes

27/05/2013.

P.S.: É claro que o Menino Jesus é de todos nós.  E que cuidaríamos dele com o maior amor do mundo. Mas, como eu disse, foi só um sonho. 😉

meninoJesus (1)

